domingo, 22 de junho de 2014

Sou belieber!!

 sou Belieber, a muito tempo ouço ele, amo ele, sou completamente apaixonada por ele. O jeito dele olhar pras fans, a maneira como ele canta, o olhar dele, o sorriso, tudo nele me encanta. Eu sinto dentro do meu peito que nasci para ser uma belieber. Cada vez me falam "façam um pedido" a primeira coisa que me vem na cabeça, é pedir algo relacionado ao Justin Bieber.Não, não é fácil aturar as pessoas dizendo que é só algo passageiro. Não é fácil aturar xingamentos idiotas. Mas, quer saber? Nada disso importa, eu sei que algum dia ainda vou vê-lo e poder dizer tudo o que sinto. Eu sei que algum dia vou assistir à algum show do Justin Drew, sei que ainda vou poder abraçá-lo e dizer “caramba, finalmente”. Isso por que eu acredito no que ele me ensinou, eu acredito na frase “never say never”, o lema de vida dele, meu lema de vida e de todas as fãs, ou melhor, beliebers. Acredito sim, por que foi através dessa frase que Justin está onde está. Ele acreditou e nunca disse nunca, e olha só aonde foi parar!O amor que eu sinto por ele , é um amor que machuca . Mas não machuca pouco , é muito mesmo . Machuca pelo fato de eu não poder abraçá-lo a qualquer momento do dia , não poder receber uma mensagem de " Boa Noite " vinda dele , e machuca por muitos outros motivos . Mas sabe , eu posso suportar tudo por ele , por esse sorriso encantador que ele tem . O amor que eu sinto por ele , é maior que qualquer coisa nesse mundo . É um amor incondicional . Ninguém sabe o quanto dói , as palavras más que dizem para nós , por amá-lo tanto assim . Ninguém sabe o tamanho que esse amor tem dentro de mim . É como se meu coração bombeasse amor , e explodisse em um milhão de gotículas de orgulho . Sim , orgulho . Orgulho de continuar amando-o , apesar de tudo e de todos . Orgulho de ver quem ele se tornou e eu ter ajudado nisso . Vocês podem tentar nos derrubar , nos ferir . Mas basta um sorriso dele , que a gente tira forças de onde não tem . Não adianta , você pode tentar de tudo pra nós abater , mas você não conseguirá . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário